quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Kractuz,o deus mais poderoso de todos.

O plano:
Com Tifon,Kractuz libertou os Titãs, o titã Oceano entrou na operação e atacará Poseidon para controlar os mares.Atlas será libertado,e a deusa Héstia será posta em seu lugar. O ataque ocorrerá no dia em que os deuses se enfraquecem, pois durante 2 horas,no eclipse galático,que ocorre de cem em cem anos, os deuses ficam sem sua imortalidade.O eclipse ocorrerá daqui a 5 anos,e Kractuz atacará neste dia. Kractuz també conta cm a ajuda dos ciclopes, pois eles são rejeitados pelos deuses e só traalham.Kractuz também conta com a ajuda da grande criatura que é a fênix.
Zeus só sabe que os titãs foram soltos, mas não sabe o plano do grande deus.

Kractuz,o deus mais poderoso de todos.

No dia em que os grandes deuses brigaram com os titãs pelo o domínio da Terra formou-se um deus com as energias gastas naquela batalha.Escondido abaixo das terras de Ades vivia Kractuz,o mais poderoso de todos os deuses.Sua aparência era tenebrosa,ele lembra o formato de um humano,só que com 6 metros de altura,sua pele é coberta pelo marfim dos dentes de bestas gigantes,seus olhos vermelhos cor de sangue enchergam até no escuro absoluto, aforça de seu punho é maior que a do raio mestre de Zeus, e sua espada foi feita com os ossos de Urano,o que a faz cortar até as almas de suas vítimas e cortar tudo que está em sua frente.
O grande Kractuz é um aliado dos titãs, pois quando ouve a divisão da terra,Karctuz não ficou com nada, criando seu ódio por Zeus.Sozinho o grande deus não pode destruir Zeus, pois não pode entrar no Monte Olimpo graças a magia antiga feita por Zeus.Mas com a ajuda dos titãs Kractuz conseguirá se vingar e tomar o lugar de Zeus.
Por morar abaixo dos terrenos de Ades, Kraktuz conseguirá invadir o Tártaro e libertar Kronus e seus servos.A besta Tifón ja´está libertada e aos comandos de Kractuz, e quando seu exército se formar, a grande invasão ocorrerá.

Para darmos valor ao que temos...

Triste mas muito bonito...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Abra a Janela,ou a quebre.

Em uma calma quarta-feira ,estou eu de penetra na casa de umas amigas. Tudo rola muito bem, até que em uma pequena brincadeira no quarto acaba com tudo.
Enquanto conversavamos e os primeiros nomes citados Rodrigo e Isabella se pegavam, eu fiz uma brincadeira com Isabella e ela me empurrou contra o Rodrigo que por sua vez trombou comigo e fomos de costas para a janela, que se quebrou em pedaços.Marina, irmã de Isabella começou a gritar feito louca e a chorar enquanto Pedro ria feito louco. Todos com medo e o Pedro começa a contar piadas.Depois de um sermão daqueles fomos todos comer batata recheada, que por siua vez estava muito gostosa.Um dia para não ser esquecido.